Últimos assuntos

» Formulário de Inscrição
por param0re. Qua Mar 09, 2022 11:57 pm

» [2022] Informações Alliance
por param0re. Qua Mar 09, 2022 11:33 pm

» E o que é Alliance em 2022?
por param0re. Sex Mar 04, 2022 10:08 pm

» [AVISO] O retorno do TS da Alliance
por param0re. Qua Fev 23, 2022 7:03 pm

» LoKo and me (2020)
por Henrique Ter Jan 18, 2022 4:19 pm

» Leigo (2020)
por Henrique Ter Jan 18, 2022 4:18 pm

» administração Alliance
por Henrique Qua Set 08, 2021 1:57 pm

» Lista de Membros
por TED ;1 Qua Abr 21, 2021 4:33 pm

» [Ausência] DrizZy_Alliance
por tavarez Sáb Ago 08, 2020 12:56 am

» [FORMULARIO] Mudanças de Nick
por carlao.aLL Qui Jul 16, 2020 9:46 pm

» [26/06/2020] COMANDO VERMELHO AL
por Henrique Qua Jul 08, 2020 2:14 am

» [25/06/2020] TROPA DE ELITE - 2020
por Henrique Qua Jul 08, 2020 2:12 am

» [Ausência]Carlao
por TED ;1 Seg maio 25, 2020 5:00 pm

» [EXPULSÃO] Dede
por Noyer <3 Dom maio 17, 2020 6:25 pm

» [Ausência] Jullyana
por Howard Qui Ago 01, 2019 1:55 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

AVISO: KonG



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
param0re. -

AVISO: KonG Empty AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 12:31 pm

Carregando...

param0re.
Master
Desrespeito, confusão/briga com o Gringo.
Espero que não se repita.
(aviso by Gringo)

#2
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 12:39 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Assím, Blz ta suaave

#3
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 12:43 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
éh treta hard, ma memássim

#4
FouzeR -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 12:52 pm

Carregando...

FouzeR
Lider
avenida brasil a 220 sem capacete morreu? morreu so no limite. e as treta corre a solta afro

#5
Noyer <3 -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:01 pm

Carregando...

Noyer <3
Ae na humildade vamos aceitar que vc estava errado ficar se readd no meio das base mais o A/D foi tu que pagou então é seu ele apenas tinha direito de reclamar n deveria ser rebaixado, e vamos parar de ficar falando que pode expulsar os cara, no caso se gabando com teu cargo. Não estou aqui para defender ngm e sim para termos mais respeito e mais humilde te cargos maiores significa que vc batalhou lutou por ele não pq é melhor que ngm ne então pf vamos ficar suave n paz e pf n fique nervoso cmg pq te amo Gringo. BEIJOS E me lia novinho

#6
Howard -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:09 pm

Carregando...

Howard
Eu vou dar meu ponto de vista , me desculpe se não agradar a todos , o Kong foi um dos responsáveis pela volta da Alliance digamos assim , a Alliance estava parada , totalmente parada , ele pegou líder do CV e reescreveu o nome da Alliance no BPV , muito vieram fazer inscrição , e muitos voltaram a seguir a Alliance , fez muitos videos mostrando a competência e skills de um membro Alliance , por besteira cruscificão o cara , eu acho um pouco egoísta e prematuro , deveriam pensar no que ele fez também para Alliance , em quanto muitos ai estavam inativos , ele tava la colocando a moral da Alliance lá em cima , só isso que tenho pra dizer , não quero que me odeiem não , só reflitam.

#7
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:13 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Howard escreveu:Eu vou dar meu ponto de vista , me desculpe se não agradar a todos , o Kong foi um dos responsáveis pela volta da Alliance digamos assim , a Alliance estava parada , totalmente parada , ele pegou líder do CV e reescreveu o nome da Alliance no BPV , muito vieram fazer inscrição , e muitos voltaram a seguir a Alliance , fez muitos videos mostrando a competência e skills de um membro Alliance , por besteira cruscificão o cara , eu acho um pouco egoísta e prematuro , deveriam pensar no que ele fez também para Alliance , em quanto muitos ai estavam inativos , ele tava la colocando a moral da Alliance lá em cima , só isso que tenho pra dizer , não quero que me odeiem não , só reflitam.

E as treta que ele arrumo contra o Magic? Ele já foi avisado várias vezes, o Kong fez praticamente o que o Magic fez comigo, se folgou pra cima de mim e deu no que deu.
Gringo foi bonzinho em não expulsar. Então...

#8
Nitrox -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:27 pm

Carregando...

Nitrox
Membro Alliance
Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

#9
Magic -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:39 pm

Carregando...

Magic
Nitrox™® escreveu:Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

DESULMIDE? KKKKKKKKKKKKK

QUER VIR ME ZUAR ME CHAMANDO DE FEIO, FALA COMIGO NAMORAL E FALA DE DESULMIDADE? NAMORAL MESMO EU AXO QUE ISSO MESMO É INVEJA, PQP, EU FALO CONTIGO NAMORAL NITROX,

#10
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:44 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
@Byel , quem nâo perde a cabeça com o Magic ? kkkk
eu descuti com o gringo porque ele estava abusando de comando no A/D da Alliance
ele nâo gostou e ja vem me ameaçar eim espulsar,emfim é isso fazer oque.

#11
Magic -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:53 pm

Carregando...

Magic
ByeL escreveu:
Howard escreveu:Eu vou dar meu ponto de vista , me desculpe se não agradar a todos , o Kong foi um dos responsáveis pela volta da Alliance digamos assim , a Alliance estava parada , totalmente parada , ele pegou líder do CV e reescreveu o nome da Alliance no BPV , muito vieram fazer inscrição , e muitos voltaram a seguir a Alliance , fez muitos videos mostrando a competência e skills de um membro Alliance , por besteira cruscificão o cara , eu acho um pouco egoísta e prematuro , deveriam pensar no que ele fez também para Alliance , em quanto muitos ai estavam inativos , ele tava la colocando a moral da Alliance lá em cima , só isso que tenho pra dizer , não quero que me odeiem não , só reflitam.

E as treta que ele arrumo contra o Magic? Ele já foi avisado várias vezes, o Kong fez praticamente o que o Magic fez comigo, se folgou pra cima de mim e deu no que deu.
Gringo foi bonzinho em não expulsar. Então...

Qualé, eu só falei que poderia te foder, o Real pediu o ANG eu n mandei, eu queria q tu falasse pq me foder? Eu iria dizer EU N MANDEI O ANG PQ TE AMO BYEL,
Tipo isso, mais você me entendeu mal pra caralho, e começou falar " duvida " tu fala isso com geral, aí eu axei q era zoa tbm, aí eu duvidei e fui expulso, mais ok.

#12
Gringo -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 1:58 pm

Carregando...

Gringo
Lider
KonG_Alliance escreveu:@Byel , quem nâo perde a cabeça com o Magic ? kkkk
eu descuti com o gringo porque ele estava abusando de comando no A/D da Alliance
ele nâo gostou e ja vem me ameaçar eim espulsar,emfim é isso fazer oque.

Eu nao abusei, só queria a arena continuar viva e outra vc veio se achar para mim e meu aviso foi dado.

E outra, vcs ainda têm sorte de eu tar gastando dinheiro em vps, só para terem um a/d para treinos e TS enquanto eu devia gastar em coisas mais úteis.

Howard eu tbm fiz coisas pela familia e ainda continuo, mas se nao gostarem suave eu cancelo a vps e deixo de cuidar da Alliance como o Toni.

Por isso mesmo é que nao o expulsei e o kong ja tinha sido avisado varias vezes pelo toni e deram lhe várias oportunidades, por isso esta é a ultima.

#13
P3DRO -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 2:15 pm

Carregando...

P3DRO
Fundador
Você foi rebaixado pelas ofensas que fez ao gringo.
Você pode reclamar.
Mas mando ele tomar no cu, chamou ele de filho da puta.

Se não fosse isso você não teria sido rebaixado.

Chatlog:

#14
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 2:18 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

#15
Gringo -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 2:20 pm

Carregando...

Gringo
Lider
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.

#16
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 2:21 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon

#17
Howard -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 2:23 pm

Carregando...

Howard
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

#18
Nitrox -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 2:29 pm

Carregando...

Nitrox
Membro Alliance
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

DESULMIDE? KKKKKKKKKKKKK

QUER VIR ME ZUAR ME CHAMANDO DE FEIO, FALA COMIGO NAMORAL E FALA DE DESULMIDADE? NAMORAL MESMO EU AXO QUE ISSO MESMO É INVEJA, PQP, EU FALO CONTIGO NAMORAL NITROX,
No FB tava suave , geral tava zuando , mais n gostei de uma atitude sua qnd nois tava no A/D que tu tava fazendo teste com o mlk la parça do KonG que vc que ele tinha q te matar, senão era não, e tinha que matar vc pra provar que era melhor e os krl a 4 , flw tu nao deve voltar.

#19
Gringo -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 2:31 pm

Carregando...

Gringo
Lider
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.


Howard vc avisou algum Lider acima ? É pq vc nao me avisou....

#20
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 3:39 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

Ta loco? Level 4?
Da pra fazer TCW com level 1 caralho,
se eu logar no ad e ver um nego que não é da Alliance com admin eu tiro,
e se reclama eu do ban.
Quando for dar admin pra eles, avisa e da só 1.
E ao invés de agradecer o Gringo pela vps, ficam aí choramingando por que ta lagada e arrumando treta.
Coisa ridícula.

#21
param0re. -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 6:07 pm

Carregando...

param0re.
Master
ByeL escreveu:
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

Ta loco? Level 4?
Da pra fazer TCW com level 1 caralho,
se eu logar no ad e ver um nego que não é da Alliance com admin eu tiro,
e se reclama eu do ban.
Quando for dar admin pra eles, avisa e da só 1.
E ao invés de agradecer o Gringo pela vps, ficam aí choramingando por que ta lagada e arrumando treta.
Coisa ridícula.

Só você faz tcw com level 1 né? OPAKEPOa

#22
Convidado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 6:18 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Joao :v escreveu:
ByeL escreveu:
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

Ta loco? Level 4?
Da pra fazer TCW com level 1 caralho,
se eu logar no ad e ver um nego que não é da Alliance com admin eu tiro,
e se reclama eu do ban.
Quando for dar admin pra eles, avisa e da só 1.
E ao invés de agradecer o Gringo pela vps, ficam aí choramingando por que ta lagada e arrumando treta.
Coisa ridícula.

Só você faz tcw com level 1 né? OPAKEPOa

O básico sim, pelo menos da pra dar /rb.
Mas tá, não precisa dar level 4. No máximo 3. '-'

#23
P3DRO -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 6:18 pm

Carregando...

P3DRO
Fundador
Joao :v escreveu:
ByeL escreveu:
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

Ta loco? Level 4?
Da pra fazer TCW com level 1 caralho,
se eu logar no ad e ver um nego que não é da Alliance com admin eu tiro,
e se reclama eu do ban.
Quando for dar admin pra eles, avisa e da só 1.
E ao invés de agradecer o Gringo pela vps, ficam aí choramingando por que ta lagada e arrumando treta.
Coisa ridícula.

Só você faz tcw com level 1 né? OPAKEPOa
Nesse A/D level 1 pode ate mudar o FPS limit, Ping limit etc. Da pra faze a porra toda. /acmds

#24
Magic -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 6:21 pm

Carregando...

Magic
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

DESULMIDE? KKKKKKKKKKKKK

QUER VIR ME ZUAR ME CHAMANDO DE FEIO, FALA COMIGO NAMORAL E FALA DE DESULMIDADE? NAMORAL MESMO EU AXO QUE ISSO MESMO É INVEJA, PQP, EU FALO CONTIGO NAMORAL NITROX,
No FB tava suave , geral tava zuando , mais n gostei de uma atitude sua qnd nois tava no A/D que tu tava fazendo teste com o mlk la parça do KonG que vc que ele tinha q te matar, senão era não, e tinha que matar vc pra provar que era melhor e os krl a 4 , flw tu nao deve voltar.

?????????????????????????????????
Que horas isso? acordei 11 horas, fui a/d da aL e n fui x1 com ngm, fui pra escola de tarde, anoite joguei um pouco samp e tb n fui x1 com ngm, joguei umas 1 hr samp, dps fui locutar, e rimar, e madru fiquei jogando hard dm com o kong e o head
Tá confundido eu com outro aí mano, PAPO RETO MESMO.
E que parça do Kong? E votar pra onde? KKK Tá bebo  em bro
E EU NAO FALO Q SOU MELHOR Q NINGUEM NÃO,



Última edição por MAGIC ;p em Sáb Nov 29, 2014 6:22 pm, editado 1 vez(es)

#25
Gringo -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 6:21 pm

Carregando...

Gringo
Lider
ByeL escreveu:
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

Ta loco? Level 4?
Da pra fazer TCW com level 1 caralho,
se eu logar no ad e ver um nego que não é da Alliance com admin eu tiro,
e se reclama eu do ban.
Quando for dar admin pra eles, avisa e da só 1.
E ao invés de agradecer o Gringo pela vps, ficam aí choramingando por que ta lagada e arrumando treta.
Coisa ridícula.


LAGADA? Nao adianta chorarem  de tar lagada, pq a vps é boa se têm ping alto, o problema é da sua net nao da vps.

A vps é do mesmo tipo que o cor usava para o a/d e ts da aL.

#26
Conteúdo patrocinado -

AVISO: KonG Empty Re: AVISO: KonG

Carregando...


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Oops! Parece que algo deu errado ...

[#10123]

O administrador bloqueou a visualização de convidados, só membros podem visualizar esta área.


Alguns links úteis