Últimos assuntos

» Formulário de Inscrição
por param0re. Qua Mar 09, 2022 11:57 pm

» [2022] Informações Alliance
por param0re. Qua Mar 09, 2022 11:33 pm

» E o que é Alliance em 2022?
por param0re. Sex Mar 04, 2022 10:08 pm

» [AVISO] O retorno do TS da Alliance
por param0re. Qua Fev 23, 2022 7:03 pm

» LoKo and me (2020)
por Henrique Ter Jan 18, 2022 4:19 pm

» Leigo (2020)
por Henrique Ter Jan 18, 2022 4:18 pm

» administração Alliance
por Henrique Qua Set 08, 2021 1:57 pm

» Lista de Membros
por TED ;1 Qua Abr 21, 2021 4:33 pm

» [Ausência] DrizZy_Alliance
por tavarez Sáb Ago 08, 2020 12:56 am

» [FORMULARIO] Mudanças de Nick
por carlao.aLL Qui Jul 16, 2020 9:46 pm

» [26/06/2020] COMANDO VERMELHO AL
por Henrique Qua Jul 08, 2020 2:14 am

» [25/06/2020] TROPA DE ELITE - 2020
por Henrique Qua Jul 08, 2020 2:12 am

» [Ausência]Carlao
por TED ;1 Seg maio 25, 2020 5:00 pm

» [EXPULSÃO] Dede
por Noyer <3 Dom maio 17, 2020 6:25 pm

» [Ausência] Jullyana
por Howard Qui Ago 01, 2019 1:55 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto
****-

AVISO: KonG



Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]


#1
param0re. -

AVISO: KonG - Página 2 Empty AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 12:31 pm

Carregando...

param0re.
Master
Relembrando a primeira mensagem :

Desrespeito, confusão/briga com o Gringo.
Espero que não se repita.
(aviso by Gringo)

#26
Convidado -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 6:30 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
ByeL escreveu:
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

Ta loco? Level 4?
Da pra fazer TCW com level 1 caralho,
se eu logar no ad e ver um nego que não é da Alliance com admin eu tiro,
e se reclama eu do ban.
Quando for dar admin pra eles, avisa e da só 1.
E ao invés de agradecer o Gringo pela vps, ficam aí choramingando por que ta lagada e arrumando treta.
Coisa ridícula.

Pois é mano hj de manha tinha um nego que tava so jogando de m4 .. e eu e o kong tava removendo ele e ele la pagando
pra nois dai falou assim: ok vai me remover .. se eu não jogar ngm mais joga no serv .. deu a entender que ele ia derrubar
dai eu e o tankian começamos a rir , dai logou um mlk com a rcon e deu admin lvl 4 pra ele kkk , dai o mlk me kickou e tudo
pra tirar onda , até falei pro gringo no skype , falo nada.

@Topic:
Ish tenso isso ae, maiscomo eu não tava no meio de nada, não vou me meter em nada ..

#27
Convidado -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 6:59 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Lukas escreveu:
ByeL escreveu:
Howard escreveu:
KonG_Alliance escreveu:
Gringo escreveu:
KonG_Alliance escreveu:eu nâo sabia que ele era ele , pensei que era os mlk do clân do im0de
depois dei aka e vi.

hm, ta eu logado na rcon, e eu que loguei com o Pais de portugal, dificil de advinhar ein.
eu nâo vi quando vc logou -.-' e tem gente da rS q tem rcon
da vS* , e eles não tem a rcon , a gente só setou level 4 para eles , pelo menos dei para um , para fazer tcw.

Ta loco? Level 4?
Da pra fazer TCW com level 1 caralho,
se eu logar no ad e ver um nego que não é da Alliance com admin eu tiro,
e se reclama eu do ban.
Quando for dar admin pra eles, avisa e da só 1.
E ao invés de agradecer o Gringo pela vps, ficam aí choramingando por que ta lagada e arrumando treta.
Coisa ridícula.

Pois é mano hj de manha tinha um nego que tava so jogando de m4 .. e eu e o kong tava removendo ele e ele la pagando
pra nois dai falou assim: ok vai me remover .. se eu não jogar ngm mais joga no serv .. deu a entender que ele ia derrubar
dai eu e o tankian começamos a rir , dai logou um mlk com a rcon e deu admin lvl 4 pra ele kkk , dai o mlk me kickou e tudo
pra tirar onda , até falei pro gringo no skype , falo nada.

@Topic:
Ish tenso isso ae, maiscomo eu não tava no meio de nada, não vou me meter em nada ..

Fala quem deu level 4 pra ele, e o nome do cara, dos 2.

#28
Nitrox -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 7:20 pm

Carregando...

Nitrox
Membro Alliance
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

DESULMIDE? KKKKKKKKKKKKK

QUER VIR ME ZUAR ME CHAMANDO DE FEIO, FALA COMIGO NAMORAL E FALA DE DESULMIDADE? NAMORAL MESMO EU AXO QUE ISSO MESMO É INVEJA, PQP, EU FALO CONTIGO NAMORAL NITROX,
No FB tava suave , geral tava zuando , mais n gostei de uma atitude sua qnd nois tava no A/D que tu tava fazendo teste com o mlk la parça do KonG que vc que ele tinha q te matar, senão era não, e tinha que matar vc pra provar que era melhor e os krl a 4 , flw tu nao deve voltar.

?????????????????????????????????
Que horas isso? acordei 11 horas, fui a/d da aL e n fui x1 com ngm, fui pra escola de tarde, anoite joguei um pouco samp e tb n fui x1 com ngm, joguei umas 1 hr samp, dps fui locutar, e rimar, e madru fiquei jogando hard dm com o kong e o head
Tá confundido eu com outro aí mano, PAPO RETO MESMO.
E que parça do Kong? E votar pra onde? KKK Tá bebo  em bro
E EU NAO FALO Q SOU MELHOR Q NINGUEM NÃO,
Para de ser sinico , no tal de Rodrigo_ alguma coisa lá , que nois tava RC ainda, sinico do krl , para de ficar babando no forum , tu nem é membro mlk, vsf.

#29
Convidado -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 7:21 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

DESULMIDE? KKKKKKKKKKKKK

QUER VIR ME ZUAR ME CHAMANDO DE FEIO, FALA COMIGO NAMORAL E FALA DE DESULMIDADE? NAMORAL MESMO EU AXO QUE ISSO MESMO É INVEJA, PQP, EU FALO CONTIGO NAMORAL NITROX,
No FB tava suave , geral tava zuando , mais n gostei de uma atitude sua qnd nois tava no A/D que tu tava fazendo teste com o mlk la parça do KonG que vc que ele tinha q te matar, senão era não, e tinha que matar vc pra provar que era melhor e os krl a 4 , flw tu nao deve voltar.

?????????????????????????????????
Que horas isso? acordei 11 horas, fui a/d da aL e n fui x1 com ngm, fui pra escola de tarde, anoite joguei um pouco samp e tb n fui x1 com ngm, joguei umas 1 hr samp, dps fui locutar, e rimar, e madru fiquei jogando hard dm com o kong e o head
Tá confundido eu com outro aí mano, PAPO RETO MESMO.
E que parça do Kong? E votar pra onde? KKK Tá bebo  em bro
E EU NAO FALO Q SOU MELHOR Q NINGUEM NÃO,
Para de ser sinico , no tal de Rodrigo_ alguma coisa lá , que nois tava RC ainda, sinico do krl , para de ficar babando no forum , tu nem é membro mlk, vsf.

Nitrox passa teu skype ..

#30
Magic -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 7:28 pm

Carregando...

Magic
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

DESULMIDE? KKKKKKKKKKKKK

QUER VIR ME ZUAR ME CHAMANDO DE FEIO, FALA COMIGO NAMORAL E FALA DE DESULMIDADE? NAMORAL MESMO EU AXO QUE ISSO MESMO É INVEJA, PQP, EU FALO CONTIGO NAMORAL NITROX,
No FB tava suave , geral tava zuando , mais n gostei de uma atitude sua qnd nois tava no A/D que tu tava fazendo teste com o mlk la parça do KonG que vc que ele tinha q te matar, senão era não, e tinha que matar vc pra provar que era melhor e os krl a 4 , flw tu nao deve voltar.

?????????????????????????????????
Que horas isso? acordei 11 horas, fui a/d da aL e n fui x1 com ngm, fui pra escola de tarde, anoite joguei um pouco samp e tb n fui x1 com ngm, joguei umas 1 hr samp, dps fui locutar, e rimar, e madru fiquei jogando hard dm com o kong e o head
Tá confundido eu com outro aí mano, PAPO RETO MESMO.
E que parça do Kong? E votar pra onde? KKK Tá bebo  em bro
E EU NAO FALO Q SOU MELHOR Q NINGUEM NÃO,
Para de ser sinico , no tal de Rodrigo_ alguma coisa lá , que nois tava RC ainda, sinico do krl , para de ficar babando no forum , tu nem é membro mlk, vsf.

SINICO? Sinico é você, duas caras do caralho, fala comigo de boa e no forum vem da um tal de " Bonzão "
Que Rodrigo? Só pq n sou membro n posso comentar? TÁ COM INVEJA?

FALOU QUE FOI ESSES DIAS, SENDO QUE ATÉ ONTEM TAVA DE BOA COMIGO, deve sofrer um bullyng da porra na vida real.

#31
iCaio -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 7:43 pm

Carregando...

iCaio
Gerente
1000 Tretas, Gringo boladao

#32
Nitrox -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 8:02 pm

Carregando...

Nitrox
Membro Alliance
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:
MAGIC ;p escreveu:
Nitrox™® escreveu:Sla, mil tretas , mais por falar em magic , por mim ele n volta , mt desumilde, flw.

DESULMIDE? KKKKKKKKKKKKK

QUER VIR ME ZUAR ME CHAMANDO DE FEIO, FALA COMIGO NAMORAL E FALA DE DESULMIDADE? NAMORAL MESMO EU AXO QUE ISSO MESMO É INVEJA, PQP, EU FALO CONTIGO NAMORAL NITROX,
No FB tava suave , geral tava zuando , mais n gostei de uma atitude sua qnd nois tava no A/D que tu tava fazendo teste com o mlk la parça do KonG que vc que ele tinha q te matar, senão era não, e tinha que matar vc pra provar que era melhor e os krl a 4 , flw tu nao deve voltar.

?????????????????????????????????
Que horas isso? acordei 11 horas, fui a/d da aL e n fui x1 com ngm, fui pra escola de tarde, anoite joguei um pouco samp e tb n fui x1 com ngm, joguei umas 1 hr samp, dps fui locutar, e rimar, e madru fiquei jogando hard dm com o kong e o head
Tá confundido eu com outro aí mano, PAPO RETO MESMO.
E que parça do Kong? E votar pra onde? KKK Tá bebo  em bro
E EU NAO FALO Q SOU MELHOR Q NINGUEM NÃO,
Para de ser sinico , no tal de Rodrigo_ alguma coisa lá , que nois tava RC ainda, sinico do krl , para de ficar babando no forum , tu nem é membro mlk, vsf.

SINICO? Sinico é você, duas caras do caralho, fala comigo de boa e no forum vem da um tal de " Bonzão "
Que Rodrigo? Só pq n sou membro n posso comentar? TÁ COM INVEJA?

FALOU QUE FOI ESSES DIAS, SENDO QUE ATÉ ONTEM TAVA DE BOA COMIGO, deve sofrer um bullyng da porra na vida real.
Bullyng ? EHAUEHUAHEAU, tu é desumilde mlk , e ainda usa aimbot , aki por mim tu n entra, e era o RooDriiGo_SilVeiRa, flw, vo te responder mais n tu é sem moral, pelo menos foi o que tu me disse no RC , ou vai negar que tu falou que era aim...

#33
param0re. -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 8:19 pm

Carregando...

param0re.
Master
Caralho, calem a boca.
Nitrox, alguém falou de Magic aqui? Tu quer da o cú pra ele? E Magic, tu quer voltar fazendo spam no fórum assim?
E sobre os cara no A/D, é tudo amigo nosso, level 3 é o necessário pra poder kikar e banir, ou seja, no mínimo level 3 pra fazer TCW.
Agora não tem essa de remover nego só porque ele ta jogando de M4, vão se fuder né. E parou de putaria no tópico, querem tomar aviso também?

#34
iLook -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 8:23 pm

Carregando...

iLook
Mil tretas flw.

#35
Nitrox -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 8:47 pm

Carregando...

Nitrox
Membro Alliance
Joao :v escreveu:Caralho, calem a boca.
Nitrox, alguém falou de Magic aqui? Tu quer da o cú pra ele? E Magic, tu quer voltar fazendo spam no fórum assim?
E sobre os cara no A/D, é tudo amigo nosso, level 3 é o necessário pra poder kikar e banir, ou seja, no mínimo level 3 pra fazer TCW.
Agora não tem essa de remover nego só porque ele ta jogando de M4, vão se fuder né. E parou de putaria no tópico, querem tomar aviso também?
Quero da o cu o krl , me respeita ae lesk , enfim , falaram sim lá encima la citando o mlk , falo memo, mil tretas flw

#36
Convidado -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 9:31 pm

Carregando...

Anonymous
Convidado
Magic, se continuar discutindo no fórum, eu vou te banir, quer comentar? Comenta.
Quer discutir? Vai ficar sem conta.
Tá avisado, e Nitrox, não começa a se achar.

#37
Hugo -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Sáb Nov 29, 2014 10:39 pm

Carregando...

avatar
Master
Faz ô 2 aii !

#38
Noyer <3 -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Dom Nov 30, 2014 12:39 am

Carregando...

Noyer <3
Huugo ;2 escreveu:
Faz ô 2 aii !
a tropa imbica eu o retardado._ bjs

#39
head -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Dom Nov 30, 2014 10:00 am

Carregando...

head
Membro Alliance
Vamos cultivar a PAZ, guerra só leva a morte.

#melhor closar isso

#40
Gringo -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG Dom Nov 30, 2014 10:22 am

Carregando...

Gringo
Lider
head) escreveu:Vamos cultivar a PAZ, guerra só leva a morte.

#melhor closar isso

Vou closar mesmo tao de putaria no meu aviso.

Seguinte, me passem o nome do cara que logou na rcon.

#41
Conteúdo patrocinado -

AVISO: KonG - Página 2 Empty Re: AVISO: KonG

Carregando...


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Oops! Parece que algo deu errado ...

[#10123]

O administrador bloqueou a visualização de convidados, só membros podem visualizar esta área.


Alguns links úteis